Sistema de Supervisão

de Projetos de Proteção de Perímetro

O Sistema de supervisão da Umirs pode ser utilizado para monitorar e controlar vários tipos de dispositivos de segurança (sensores e atuadores). Os tipos implantados e número de dispositivos dependem dos reais objetos a serem protegidos, em locais específicos e dos níveis de segurança necessários. O sistema monitora e controla automaticamente dispositivos implantados, e ao mesmo tempo, os usuários podem também monitorar e controlar diretamente esses dispositivos.

O uso do sistema está organizado em torno de grupos e funções de segurança, ou seja, cada membro de cada grupo de segurança só pode ver o que se relaciona com a sua equipe e só pode operar de acordo com o seu papel dentro do seu grupo.

O sistema fornece uma interface gráfica fácil de usar para os usuários visualizarem e gerenciarem os tipos de dispositivos heterogêneos e vários tipos de eventos em tempo real, por exemplo, alarmes e notificações de forma unificada.

O sistema pode visualizar os dispositivos implantados com seus estados sobre mapas, nos desenhos e nas tabelas esquemáticas, inclusive ao mesmo tempo. Cada usuário pode visualizar somente dos dispositivos para os quais ele é autorizado.

Os usuários autorizados podem especificar vários tipos de alarme e, em seguida ativar ou desativar seu monitoramento e manuseio automático. Um tipo de alarme define uma condição de alarme com várias complexidades, mensagens de alarme e alarmes de procedimentos de gestão de manuseio usados ao entrar e sair dessa condição de alarme.

Sempre que entrar ou sair da condição de um tipo de alarme monitorado, o evento é destacado na visualização do estado do dispositivo de alarme, que pode ter a cor de seu ícone e status alterados. E podem ser acompanhados por pop-up de notificação e sinal sonoro também. Ao mesmo tempo, a mensagem correspondente de alarme é enviada para os seus destinatários (para cada um em sua forma escolhida, por exemplo, em forma de SMS), e o correspondente procedimento de tratamento de alarmes (por exemplo, a aquisição de dados, em seguida, análise da situação e finalmente, o controle de dispositivo e alguma forma de intervenção) começa o procedimento. Os eventos de alarme têm de ser confirmados por usuários autorizados.

Todos os eventos de alarme, eventos do dispositivo e as atividades do usuário são registrados, mas o registro só pode ser acessado por usuários autorizados.

Todas as configurações (frequência, sensibilidade, endereçamento, etc.) dos detectores Umirs podem ser feitos remotamente!

SEJA TAMBÉM UM

CANAL AUTORIZADO

UMIRS

Cadastre-se e tenha
acesso exclusivo

Cadastrando-se no site você terá acesso exclusivo a cases, treinamentos, preços e condições especiais.
Faça parte do nosso time de Segurança Profissional.

icon facebook   icon twitter   icon youtube   icons linkedin   icon gplus

UMIRS BRASIL 2015
Desenvolvido por: ícone_respire_design  logo_footer  ícone_Casa_de_Imagem